Titulo original: (Brothers)
Direção: Jim Sheridan
Atores: Jake Gyllenhaal , Natalie Portman , Tobey Maguire , Clifton Collins Jr. , Sam Shepard
Género: Drama
Jake Gyllenhaal e Natalie Portman |
Ontem assisti um filme chamado Entre Irmãos e realmente gostei muito. Fala sobre a historia de dois irmãos, Sam Cahill um é fuzileiro naval americano, interpretado por Tobey Maguire, que vai em uma missão no Afeganistão, é casado com Grace interpretada por Natalie Portman e que há dois filhos. E outro, Tommy, personagem vivido por Jake Gyllenhaal que acaba de sair da prisão.
Todos crêem que o fuzileiro naval esteja morto após a queda do helicóptero onde estava mas ao invés disso ele foi capturado por guerrilheiros afegãos e nesse meio tempo o seu irmão, ex causador de problemas, tem uma relação um tanto quanto próxima com sua cunhada.
A historia é interessante porque nos faz pensar nas consequencias psicológicas trazidas pelas guerras, o quanto isso afeta as famílias e principalmente os filhos.
E' um filme dramático, cheio de sentimentos e muito bem narrado.
Eu recomendo!
Olá Rodrigo, obrigada apela sua visita no meu blog! Volte sempre!!!
ResponderExcluirBom conhecer brasileiros que moram por aqui também e trocar experiências.
Parabéns pelo seu blog também!!
Araço
Jana Vicente
Oi Jana!
ResponderExcluirEntao, gostei muito do seu Blog e agradeço por visitar o meu.
Pois é, na verdade tem um monte de brasileiros em Trento, é so' uma questao de conversar um pouco. Se souber de alguma novidade rolando na cidade te aviso.
Abraço
Assistimos esse filme e curtimos muito. É terrível perceber que as guerras causam tanta coisa ruim hà seculos e ainda nos dias de hoje è um dos instrumentos mais comuns para fazer valer ideais ou opiniões!
ResponderExcluirPena
Concordo Erica!
ResponderExcluirSabe que quando eu morava nos Estados Unidos e trabalhava no Dunkin' Donuts tinham varios ex-combatentes que iam la pegar café. Eles eram todos meio passados, mentalmente abalados, e isso dava pra notar so de falar com eles e ver a reaçao estranha deles a pequenas coisas como uma porta batendo, um grito de uma criança, etc...