Let's Travel :)

Let's Travel :)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Welcome Guys!

Oi Galera, sejam bem vindos ao meu Blog!

Pegando estrada no Blog dos meus amigos Erica e Marcelo http://ericaema.blogspot.com/ vou postar aqui algumas das experiencias do que é viver na Europa, mais especificamente na Italia, contando coisas engraçadas (e nem tanto) do dia-a-dia europeu... Claro que sempre recheado de algumas viagens pelas inumeras e imperdiveis atraçoes turisticas daqui.

Conto sempre com a visita de voces e espero que curtam as postagens!

Soooo Let's Go!

Ciao!

2 comentários:

  1. Caramba Rodrigo, que bacana que voce fez um blog. Acho que voce vai gostar muito. Posso te dizer que antes de virar blogueira eu era uma pessoa e agora sou outra. Blog muitas vezes te ajuda muito, voce conhece pessoas muito legais e inteligentes e pode servir tambem de fonte de pesquisa. Acho que voce, todo cult que è, vai curtir muito.

    Estamos esperando as postagens. Vou começar a seguir o seu. Adiciona o meu para voce seguir, dessa forma sempre que atualizarmos os blogs, conseguiremos ver.

    Bacione, Erica e Ma

    ResponderExcluir
  2. Valeu Erica!
    Tb add o seu, assim acompanho ainda mais de perto.
    Pois é, um pouco de amizade mais intelectual vale a pena hahahah
    Vou postando com calma, os livros, as viagens, até as palhaçadas, pq nao?
    Valeu pelo apoio :))

    ResponderExcluir