Let's Travel :)

Let's Travel :)

sábado, 7 de agosto de 2010

Lembranças



Titulo Original: Remember Me
Direçao: Allen Coulter
Elenco: Carol Cuddy e Robert Pattinson
Género: Romance/Drama

Assisti esse filme e gostei muito, a historia se passa toda em Manhattan, e esse é já um bom começo, e me surpreendeu muito no decorrer da historia.
E' um romance, mas a historia principal do filme não se limita ao amor dos protagonistas e sim a um contexto muito maior, no fim das contas o romance é só pra dar uma cor na trama mas o assunto principal é outro.
O final foi totalmente inesperado pra mim, assista e veja como será pra você. 
Realmente um otimo filme pra um dia de chuva.


4 comentários:

  1. Vi o trailer deste filme mas infelizmente ainda não tive o prazer de vê-lo por completo..

    Gostei do seu blog Rodrigo..

    Beijos!!

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E' legal sim, vale a pena conferir :)
    Obrigado
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Assistimos ontem e nos emocionamos.
    O final é demais e trava a garganta... fiquei muda por uns dois minutos quando me dei conta do que houve!

    ResponderExcluir
  4. hahah massa mesmo!
    Na verdade eu me senti um burro em ver um filme ambientado ali, naquele ano e, nao ligar uma coisa com a outra... enfim, construiram bem o misterio.

    ResponderExcluir