Let's Travel :)

Let's Travel :)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Volta ao Mundo de Ônibus

Hoje no trabalho estávamos vendo um site que achei interessantissimo!!!
Um Tour Operator Inglês que organiza viagens feitas de ônibus.

Dai vocês me perguntam:
- O que pode ter de tão interessante em viajar de ônibus? Retirantes, bóias-frias, muambeiros, vereadores de cidades pequenas também viajam de ônibus!
E eu respondo:
- Mas essa viagem se trata de uma Volta ao Mundo!!!

Serio! Essa agência cria roteiros que fazem viagens longas com roteiros pra la de interessantes. A que mais me chamou a atenção é uma onde você sai de Londres e termina em Nova York.
Sim sim! Você cruza toda a Europa, Ásia e chega na América... são feitos apenas pequenos voos, mais de 95% do trajeto é feito de onibus.
E' uma viagem de aventura para quem curte realmente pegar a estrada.
Os custos são altos e a duração é longa mas tenho certeza que vale cada centavo e cada minuto investido. E' seguramente uma das coisas que tenho que fazer antes de morrer.
Mas, melhor que ver a minha descrição, é olhar o site, muitíssimo interessante, acho que vocês também vão gostar.








Abraços a todos :)

7 comentários:

  1. Eu toparia fácil. Legal o post. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo! Eu também tenho um blog sobre viagens, só que ainda não é sobre a Europa. Por enquanto, é sobre o Brasil mesmo...rs http://jornalistadeferias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Idéia interessante, Rodrigo! Vou começar a montar um sonho antigo : refazer a rota de Marco Polo ... e acho que terá que ser de ônibus, mesmo!
    E gostei de seu blog também : bem detalhado.
    Muitas viagens p'ra vc! Auguri!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! o ano que vem passarei pela Belgica!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Paulo: Pois é! Eu tb toparia facil,facil! Obrigado!
    Rita: E' realmetne uma viagem de muita aventura.
    Lidiane: Eu tb vi seu Blog, esta muito massa! Eu ja to seguindo.
    Lia: Refazer a rota de Marco Polo seria fantastico!!! Que belissima ideia! Muitas viagens pra vc tb! Auguri anche a te cara!
    Velhasadolescentes: Valeu! Po! Entao aproveita Bruxelas que é muito massa!

    ResponderExcluir
  6. hoje em dia é difícil conseguir empréstimos para habitação. tanto o seu empréstimo hipotecário quanto o seu empréstimo hipotecário e a disponibilidade de empréstimos fáceis para uma casa está em plena floração. esses empréstimos são simples, sustentáveis, facilmente disponíveis, muito flexíveis e feitos sob medida para os proprietários. a melhor parte de tudo isso é que quase todos os empréstimos ou instituições financeiras oferecem empréstimos com taxas altas, mas o sr. pedro oferece uma taxa de empréstimo baixa a 2 em troca de tais empréstimos comerciais, pessoais, hipotecários e automóveis. você pode entrar em contato com o sr. pedro em pedroloanss@gmail.com e número de telefone do Whatsapp: + 1-863-231-0632

    ResponderExcluir